sábado, 27 de maio de 2017

Amor de esquilo cap1






Em uma noite muito chuvosa a energia caiu na casa dos esquilos e eles queriam muito fazer algo:


Alvin:aí que raiva não tem nada para fazer, eu odeio quando essas coisas acontecem comigo!

Simon:pois é Alvin vc n e o único que odeia quando essas coisas acontecem com AGENTE! Vc não é o único aqui!

Eleonor:qual é, da para vcs pararem de brigar, essas briguinhas tontas não vão ajudar em nada

Simon:vc tem razão 

Janette:já sei vamos jogar um jogo que tal?

Alvin:não tem energia como vamos jogar video game?

Simon:como vc é burro Alvin ela não está falando de jogos eletrônicos

Alvin:ata, já sei vamos jogar verdade ou desafio que tal?

Todos:estamos nessa!

Alvin:(pega uma garrafa e gira, e caiem Theodore)Theo verdade ou desafio?

Theodore:desafio vc pode mandar tudo que tem que eu faço!

Alvin:vc quem sabe te desafio a comer um pote cheio de açucar e outro pote cheio de bala sem passar mal se não vai ser o mico que é sair na chuva e nadar na piscina por 1 hora

Theodore:tá bem eu escolho... escolho... escolho o desafio não quero ficar doente 

Dave:nem um dos dois e se continuarem com esses desafios bobos eu tenho que sair mas é rápido então eu quero que se comportem, e mais uma coisa, se quando eu chegar e ver vcs machucados ou doentes por causa desses desafios vai ficar de castigo por um mês entenderam?!

Todos:sim Dave

Assim que Dave sai eles começam tudo de novo:

Brittany:sério gente vcs estão loucos? O Dave deixou claro que era para agente parar

Alvin:qual é Briit vc n seria capaz de falar para o Dave né?

Brittany:com uma condição, eu não quero desafios que pode machucar agente pq se não o Dave vai saber que agente desobedeceu ele e vamos ficar de castigo, vcs aceitam?

Todos:SIM!

Theodore:(gira e cai em Janette)verdade ou desafio?

Janette:verdade

Theodore:é verdade que vc gosta do Simon?

Janette:e... e... e... prefiro o mico

Theodore:tá bem vou escolher outra verdade, é verdade que... que vc gosta da comida dá Eleonor?

Janette:claro minha vez(gira e cai em Brittany)Britt verdade ou desafio?

Brittany:desafio

Janette:te desafio a beijar o Alvin!

Alvin:e qual é o mico?

Brittany:e fala qual é o mico?

Janette:calma o mico e vc dar um beijo na boca do Alvin

Alvin:qual é vc que me matar

Brittany:ela quer me matar não matar vc

Janette:qual é gente eu não quero matar nenhum dos dois mas todo mundo quer ver vcs se beijando então Britt escolhe desafio ou mico?

Eleonor:Janette eu acho que desta vez vc exagerou 

Simon:gente olha ela fez o desafio agora a Britt tem que cumprir igual a todos e justo

Brittany:tá bem eu escolho o desafio

Brittany vai até Alvin respira fundo e beija a bochecha dele depois os dois saem correndo para os banheiros se limparem, depois de meia hora eles voltam e todos ficam com uma cara tipo(sério para que tanto exagero?)assim que eles voltassem a jogar Dave chega:

Dave:pessoal cheguei e trouxe algumas pizzas para comer

Eles foram comer e Simon foi o primeiro a terminar de comer entao foi para o qurto e Alvin foi junto pois queria conversar com ele:






Continua......................................



Pessoal eu queria postar essa história na quarta mas eu não consegui pois estava sem um pouco de criatividade tinha muita tarefa e provas e se eu errei em alguma palavra desculpa pq eu já falei que eu não gosto de errar em português então é isso tchau pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário